skip to main
|
skip to sidebar
A bio vai me enlouquecer...
sexta-feira, 23 de março de 2007
ninguem merece ingles
Agora só vou escrever p/ dizer q
ODEIO
ingles....
tenho 20 artigos p/ traduzirrrr... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(12)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(5)
▼
março
(5)
Ai gente, hoje ganhei o dia... fui ver as oncinhas...
Huahuahua!!!!
Huahuahua!!!!
ninguem merece ingles
Começando a postar...
Sou assim...
Karla
Curitiba, Pr, Brazil
Uma mulher batalhadora q tenta ser uma pessoa feliz, além de levar alegria aos outros. Um pouco tímida (apesar d ninguem acreditar), que ama d+, sofre d+ e se arrepende d+...
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário